O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou os compromissos que faria em Rondônia este mês, após ser submetido a uma consulta médica de urgência. Por recomendação da equipe médica, ele deverá permanecer em repouso durante todo o mês de julho, afastado de atividades públicas e políticas.
A informação foi confirmada pelo próprio Bolsonaro em publicação nas redes sociais. Segundo ele, crises recorrentes de soluços e vômitos têm prejudicado sua capacidade de falar, o que levou os médicos a determinarem repouso absoluto. Exames recentes também identificaram um quadro de esofagite intensa e gastrite moderada.
Bolsonaro, de 70 anos, desembarcaria no dia 9 de julho em Cacoal, e também visitaria outros municípios rondonienses como Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé e Vilhena. A agenda foi integralmente suspensa, assim como outras visitas previstas em estados do Sul.
De acordo com comunicado assinado pelos médicos que acompanham o ex-presidente, a medida visa garantir sua plena recuperação, especialmente após episódios anteriores, como a pneumonia diagnosticada em junho e uma recente cirurgia intestinal.
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, também se manifestou nas redes, reforçando que o ex-presidente permanecerá em repouso domiciliar durante todo o mês.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com