Últimas Notícias
Brasil

Ônibus que transportava fiéis pega fogo em Ariquemes

Um ônibus de turismos com cerca de 40 pessoas pegou fogo em Ariquemes (RO) na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pane elétrica pode ter provocado o incêndio.

FOTO - RINALDO MOREIRA

Os passageiros voltavam de um congresso cristão. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus foi quem percebeu uma fumaça vindo da parte traseira do do veículo e rapidamente orientou que todos os passageiros saíssem do ônibus. 

Após isso, ele acionou o Corpo de Bombeiros.

No local a equipe combateu às chamas, evitando a propagação do fogo para a vegetação próxima ao local do incêndio. Ninguém ficou ferido, mas o fogo consumiu grande parte do veículo.

FONTE - Por Ana Cláudia Ferreira, Rede Amazônica.


Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade