Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última quarta-feira (9), no município de Jaru, durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Porto Velho, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), e a Receita Federal. A prisão ocorreu após ela receber uma encomenda contendo haxixe, uma substância derivada da maconha.
![]() |
FOTO - DIVULGAÇÃO PC/RO |
A operação foi desencadeada após a Receita Federal identificar uma remessa suspeita enviada para a cidade. Com base nas informações obtidas, os agentes foram até o endereço informado e realizaram o monitoramento do local.
Por volta das 13h, a encomenda chegou por meio de um entregador. Assim que a destinatária recebeu o pacote, os policiais civis se aproximaram, se identificaram e explicaram o motivo da abordagem. A mulher demonstrou nervosismo e afirmou que estava apenas recebendo o pacote em nome de outra pessoa.
Durante a verificação da embalagem, os agentes encontraram uma porção de substância com aparência de haxixe, que foi submetida a teste e teve resultado positivo para derivado da planta Cannabis sativa. Diante disso, a mulher foi conduzida à delegacia e autuada por tráfico de drogas.
Em depoimento, ela confessou que tinha conhecimento da natureza ilegal do conteúdo e que receberia parte da droga como pagamento. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na remessa e distribuição do entorpecente.
A ação faz parte das Operações Protetor de Divisas e Fronteiras, voltadas ao combate ao tráfico interestadual e internacional de drogas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com