Últimas Notícias
Brasil

Homicídios elucida execução de boliviano atacado no coração

Policiais civis fizeram uma intensa investigação

Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) cumpriram mandado de prisão nesta quinta-feira (31) contra Francisco Edmilson F. de M., 60.

 


Segundo as investigações da Homicídios, Francisco é acusado de matar o boliviano Wilson Gabrich de Morais, 44.

 

O estrangeiro foi morto com uma facada no coração na manhã do dia 03 de janeiro deste ano na Rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 

Conforme o site apurou, o homem foi atacado a facada pelo idoso que estava em uma bicicleta.

 

Logo depois de ser atingida, a vítima caiu na calçada de uma panificadora. Uma equipe do SAMU foi chamada e o médico constatou o óbito da vítima.

 

Os policiais civis da Homicídios fizeram uma intensa investigação, identificaram o acusado e o delegado responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva dele.

 

O acusado se apresentou na Delegacia de Homicídios e a decisão judicial foi cumprida nesta quinta-feira.

 

Francisco alegou que matou o boliviano porque tinha sido agredido no rosto duas vezes por ele.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade