Enoque C. Ribeiro, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. Pouco antes de ser executado, ele ligou para a irmã e disse que estava sendo perseguido e que acreditava que seria morto.
![]() |
foto - reprodução Rondoniaovivo |
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC), a vítima foi vista correndo pela Rua Jaraqui, tentando fugir de quatro homens que estavam em um carro branco.
Na tentativa de escapar, Enoque pulou muros e atravessou quintais de residências. Ao acessar uma rua nos fundos do quarteirão, acabou surpreendido pelos criminosos, que já o esperavam.
Ele foi atingido com dois tiros na cabeça ainda no quintal de uma casa sem muro. Mesmo baleado, conseguiu caminhar até o meio da rua, onde caiu e morreu. Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas constataram a morte.
Cápsulas de pistola foram recolhidas na cena do crime. A Polícia Civil informou que Enoque possuía passagem pelo sistema penitenciário, o que pode ter relação com a motivação da execução. Os autores do crime fugiram logo após os disparos e ainda não foram identificados.
A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar os envolvidos no homicídio.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com