Últimas Notícias
Brasil

Após abordagem da Polícia Militar a homem que guardava explosivo em casa, PF é acionada e artefato é detonado, em Vilhena

Suspeito apresentou identidade falsa e alegou ser usuário de maconha.


Na tarde do último domingo, 21 de julho de 2025, um homem foi preso pela Polícia Militar em Vilhena, após tentar fugir de uma abordagem no Setor 19, região conhecida pelo tráfico de drogas. Durante patrulhamento, a guarnição avistou o suspeito em uma motocicleta vermelha e ele, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga e destruiu o próprio celular.
foto - REPRODUÇÃO


Após ser interceptado na Rua 1709, o homem apresentou identidade falsa e alegou ser usuário de maconha. No entanto, os policiais disseram que o indivíduo já é conhecido pela corporação. Ele acabou confessando sua verdadeira identidade e conduziu os militares até uma residência no bairro Vila Operária.

No imóvel, além de localizar seu verdadeiro documento, a guarnição encontrou grande quantidade de drogas, munições de diversos calibres, balança de precisão e um artefato explosivo pronto para uso. Diante da gravidade, o local foi isolado, e equipes da Polícia Federal e um perito em explosivos foram acionados para detonação controlada do explosivo.

O suspeito permaneceu em silêncio sobre a origem do material apreendido. Ele havia saído recentemente do sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem. Após receber voz de prisão, foi conduzido à delegacia, onde teve assistência jurídica e foi apresentado à autoridade de plantão. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade