Últimas Notícias
Brasil

Personal trainer é preso por ameaçar matar esposa PM que descobriu traição

Mulher com raiva tentou arrancar o curativo cirúrgico do implante capilar que o marido tinha feito ontem

Um personal trainer de 44 anos foi preso após ameaçar matar a esposa, uma cabo da PM de 37 anos e os filhos, todos crianças.



O crime aconteceu por volta das 13h da tarde deste sábado (28) em uma residência no bairro Aponiã, na capital de Rondônia.


O homem ficou furioso após a esposa descobrir traição pelo celular dele. A mulher com raiva tentou arrancar o curativo cirúrgico do implante capilar que o marido tinha feito ontem.


O acusado então pegou a pistola dele no guarda-roupa e começou a dizer que ia matar todos dentro da casa.


A Polícia Militar foi chamada e o homem acabou preso em flagrante por ameaça/violência doméstica.

Rondoniaovivo



AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade