A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Semusb), conforme cronograma da Operação Cidade Limpa, continua com o mutirão de limpeza em praças, avenidas e ruas da capital.
- Rua Duque de Caxias (Limpeza)
- Cemitério da Candelária (limpeza)
- Praça do Abobrão (Limpeza)
- Av. Tiradentes (Limpeza e pintura do meio-fio da avenida)
- Cemitério Santo Antônio e Cemitério Candelária: equipe de Roçadores estão trabalhando
- Escola Castelo Branco (antigo prédio): A equipe está realizando a limpeza do local.
- Bairro Marechal Rondon: O recolhimento de lixo está sendo realizado no bairro.
- Mercado km1: realizando reparos no mercado.
- A limpeza está sendo feita na Praça Conjunto Jamari e Praça da Pirâmide.
CIDADE LIMPA
A Cidade Limpa é uma operação permanente da Prefeitura de Porto Velho que percorre bairros e espaços públicos, promovendo a manutenção urbana, com foco em roçadas, varrição, coleta de resíduos e educação ambiental.
A Prefeitura reforça a importância da participação da população na manutenção da limpeza, com atitudes simples como não jogar lixo nas ruas, terrenos baldios ou bueiros, e respeitar os dias e horários de coleta regular.
DENÚNCIAS
A Prefeitura de Porto Velho solicita o apoio da população no combate ao descarte irregular de lixo e entulho em vias públicas, canais e terrenos baldios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (69) 98473-2922.
Texto: Humberto Oliveira
Fotos: SMC
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com