Últimas Notícias
Brasil

Jovem em situação de rua é execut#do a tir#s em casa abandonada e suspeito é preso em Porto Velho

Luís Carlos F. da Silva, de 22 anos, conhecido como “Nego Boy”, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (26), dentro de uma casa abandonada localizada na rua Almirante Barroso, próximo à avenida Campos Sales, na região central de Porto Velho.

FOTO - REPRODUÇÃO SGC

A vítima, que vivia em situação de rua, estava no imóvel frequentemente utilizado por usuários de drogas, quando foi surpreendida por um atirador. Moradores relataram ter ouvido ao menos cinco disparos vindo do local. 

Mesmo ferido, o jovem tentou fugir, mas caiu morto na rua, a poucos metros da residência.

Imagens de câmeras de segurança registraram o corpo caído na via. Horas depois do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender um suspeito escondido em outra construção abandonada, na rua 13 de Setembro.

A motivação do homicídio ainda é investigada. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade