Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), com o apoio do Exército Brasileiro, localizou o instrumento utilizado no crime bárbaro registrado no último domingo (4), em Porto Velho.
Na ocasião, uma motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de homicídio e violência sexual, após aceitar uma corrida solicitada pelo suspeito. Durante o trajeto, ao chegarem a uma área isolada, o indivíduo rendeu a condutora, atentou contra sua vida e cometeu o ato violento.
A vítima foi localizada e socorrida na manhã de segunda-feira (5). A partir do registro da ocorrência, a equipe da DERF iniciou diligências sob o comando do delegado Daniel Braga ininterruptas, com o objetivo de identificar, localizar e capturar o autor do crime.
Na quarta-feira (7), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o investigado. Já nesta sexta-feira (9), os agentes encontraram o objeto utilizado na prática do crime, com o apoio de serviço especializado do Exército Brasileiro.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a defesa da vida, a proteção das mulheres e a pronta resposta aos crimes violentos, destacando a celeridade e a eficácia da investigação conduzida pela DERF.
Fonte: pcro
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com