Últimas Notícias
Brasil

Paolla Oliveira opina sobre legalização do aborto: “Uma escolha da mulher”

"Eu sou a favor. Acho que isso deve ser visto e revisto em relação às leis, mas é uma decisão da mulher, tem que ser", disse a atriz

A atriz Paolla Oliveira, 43, saiu em defesa da legalização do aborto e disse que não se pensar na interrupção de uma gestação como possibilidade é um retrocesso.



“Acho que toda vez que a gente fala sobre as questões femininas, tem sempre um entorno que leva a gente a se aprisionar, [que faz] as decisões não serem só nossas, as escolhas não serem só nossas”, começou ela durante entrevista ao programa Roda Viva da última segunda-feira (5).


Na sequência, Paolla continuou a opinião. “Então, acho que parte tudo do mesmo lugar, da gente ter o corpo que a gente quer, se sentir bonita da maneira que a gente é, escolher ter filhos, escolher fazer um aborto”, continuou.



Ainda na entrevista, a atriz reforçou que essa é uma decisão que cabe a mulher. “Eu sou a favor. Acho que isso deve ser visto e revisto em relação às leis, mas é uma decisão da mulher, tem que ser. Acho que a gente tem que rever. Acho um grande retrocesso a gente não pensar nisso como uma possibilidade”, acrescentou. (CNN BRASIL)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com