Brasil – No ‘Sabadou com Virginia’, no SBT, a influenciadora digital e apresentadora, Virginia Fonseca, falou sobre a recusa do marido, o cantor Zé Felipe, em se submeter ao procedimento de vasectomia. A influencer já expôs publicamente sua aversão a ter mais filhos e, por conta disso, utilizada método contraceptivo para evitar engravidar novamente.
Mas, em papo com o sertanejo Matheus, da dupla Matheus e Kauan, Virginia aconselhou o artista a entrar em contato com Zé Felipe para falar mais sobre o procedimento da vasectomia, já que, segundo ela, o filho do cantor Leonardo se recusa a fazer, e o motivo revelado surpreendeu a todos os convidados e membros da plateia que estavam presentes no estúdio do programa.
“Olha o pensamento do Zé Felipe, gente: Ele fala que nao quer, porque se ele capar (vasectomizar) porque depois, se Deus me livre a gente terminar, ele não pode ter filho com outra pessoa”, disse Virginia. Na sequência, Kauan ainda respondeu: “Mas aí você guarda”, disse o cantor, ao se referir ao congelamento de sêmen, processo que preserva a fertilidade masculina, permitindo que os espermatozoides sejam armazenados para uso futuro. “Eu guardei o meu”, confirmou Matheus.
“Ah, tá. E aí você coloca na outra mulher, se terminar”, comentou Virginia, que na sequência foi interrompida por outro convidado, o também influenciador, Carlinhos Maia. “Gente que assunto é esse? Eu tô aqui sem entender. Vai botar em outra mulher?”, questionou Carlinhos, visivelmente perdido no papo.
Durante o programa, Virginia também revelou o motivo da recente separação do casal, o que durou seis dias. O desentendimento, mencionado por eles em fevereiro deste ano, começou quando o cantor, “bêbado”, a mandou “calar a boca” em público na Fazenda Talismã, de Leonardo.
“Ele, falando no microfone, mandou eu calar a boca, na frente de todo mundo… fiquei muito brava. Ele nem percebeu que tinha feito isso. Fiquei calada, passou, ainda bem que eu tinha vídeo, estava gravando na hora… Ele pediu desculpa, mas eu estava bem estressada, [e mandei] ele dormir no sofá. ‘Quando eu ficar de boa a gente volta.’ Foi esse clima. Passou cinco dias, ele voltou a dormir na cama e ficou tudo bem”, detalhou.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com