Últimas Notícias
Brasil

NOTA DE REPÚDIO - Agência Nacional reage com indignação a acusações e anuncia medidas judiciais

A Agência Nacional de Propaganda Ltda. divulgou uma nota oficial em que manifesta repúdio às acusações consideradas infundadas e caluniosas divulgadas por uma empresa de comunicação. O conteúdo veiculado teria imputado, sem provas, irregularidades na atuação da agência junto ao Governo do Estado de Rondônia.


Confira nota na íntegra:

Diante da recente veiculação de conteúdos que imputam, de forma leviana e infundada, supostos atos irregulares à atuação da Agência Nacional de Propaganda Ltda. junto ao Governo do Estado de Rondônia, vimos, por meio deste, manifestar absoluto repúdio pela empresa responsável pela publicação.

 

A Agência Nacional atua há mais de três décadas no mercado publicitário, sendo contratada, há mais de três anos, para prestar serviços ao Estado de Rondônia. Todo o trabalho é realizado em conformidade com a Lei nº 12.232/2010 e demais normas legais pertinentes, com absoluto compromisso técnico, ético e jurídico e absoluto respeito aos recursos públicos.

 

Destacamos que a empresa não tolerará ataques pessoais, assédio ou ameaças aos seus profissionais, que atuam com rigor técnico e dentro dos mais altos padrões de conduta profissional. Sendo assim medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas pela Agência contra os responsáveis pela publicação caluniadora.

 

A Agência Nacional permanece à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, reafirmando seu compromisso com a transparência e com o estrito cumprimento da legalidade.

Publicidade

 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade