Últimas Notícias
Brasil

Motorista de carreta m#rre após quase um mês internado devido a acidente com ambulância na BR-364

O caminhoneiro Dilon Fagundes Macedo, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (11) em um hospital de Porto Velho. Ele era a última vítima ainda viva do trágico acidente ocorrido no dia 18 de abril, na BR-364, região rural de Candeias do Jamari, envolvendo uma ambulância da cidade de Vilhena e uma carreta carregada com soja.

FOTO - Reprodução A Notícia Mais

A colisão frontal resultou na morte imediata de quatro pessoas que estavam na ambulância, entre elas uma paciente grávida, sua mãe, a médica e o condutor do veículo de emergência. Apenas a enfermeira sobreviveu à batida, sendo resgatada em estado crítico e encaminhada ao Hospital João Paulo II, na capital.

Dilon, que ficou preso nas ferragens, também foi levado em estado grave ao mesmo hospital, onde permaneceu internado por quase um mês antes de falecer. A enfermeira, por sua vez, conseguiu se recuperar e foi transferida para Vilhena, onde segue em estado estável e fora de risco.

A tragédia comoveu a população e levantou novos alertas sobre os riscos constantes enfrentados por profissionais da saúde e motoristas que trafegam pela BR-364, uma das principais rodovias do estado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade