Últimas Notícias
Brasil

Missão Impossível: atriz diz que Tom Cruise é o motivo para ver filme

Hayley Atwell, que interpretou Grace no 8ª filme de Missão Impossível, deu detalhes sobre o bastidores da produção

Estrelado por Tom Cruise, Missão Impossível 8 fez história ao se tornar o filme da saga com maiores valores arrecadados em bilheteria. O filme, que chegou aos cinemas no fim de maio e promete ser uma espécie de despedida de Tom Cruise, mostra o personagem Ethan Hunt mais uma vez tendo que salvar os Estados Unidos e, consequentemente, o mundo.



Em material enviado ao Metrópoles, Hayley Atwell, que fez Grace na produção, deu detalhes dos bastidores do longa e falou sobre a relação de trabalho com Tom Cruise, além do papel dele em fazer a franquia se tornar tão longeva.


A atriz respondeu também um questionamento dos fãs, garantindo que Tom Cruise, de fato, faz mesmo todas as cenas de ação de Hunt.


“Isso é algo que ninguém mais faz, exceto o Tom: e é real. O que impressiona é o fato de estar realmente acontecendo e não apenas parecer que está acontecendo com truques. Acho que você sente isso nele, em cada célula do corpo dele. Quando ele corre ou faz algo, você sente.”


A atriz também detalhou como foi trabalhar ao lado de Tom na produção, destacando como ele é dedicado em tentar entregar para o público cada vez mais cenas impactantes. Além disso, Hayley falou da importância dele para o sucesso da franquia ao longo dos anos.


“Ele é o coração e alma de toda essa franquia. Esse tem sido o projeto de paixão dele. Agora já é o oitavo filme, e acho que é isso. A razão pela qual assistimos a um filme de Missão Impossível é para ver o que o Tom vai fazer a seguir“, frisou ela. (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade