Um dia histórico para os servidores que dedicam suas vidas a ajudar os produtores rurais a alcançarem produções mais prósperas e a contribuir para o desenvolvimento do estado. Assim foi a quinta-feira (29), com o anúncio feito pelo governo de Rondônia da concessão de uma gratificação de R$ 1.850 e da progressão salarial de 7% a cada 5 anos para todos os servidores públicos da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO).
![]() |
FOTO - SECOM RO |
O presidente da Autarquia, Luciano Brandão, acrescentou que a valorização dos empregados da Emater-RO, com salários melhores, irá impulsionar o desenvolvimento do estado. “Os empregados da Entidade estão sendo valorizados e reconhecidos com essa decisão do governo, os mesmos desenvolvem atividades essenciais para o setor agrícola, com foco na agricultura familiar, que responde por mais de 70% dos alimentos consumidos em Rondônia.”
VALORIZAÇÃO
O Projeto de Lei Nº 885/2025, de autoria do governo de Rondônia, foi entregue pelo governador Marcos Rocha à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALERO), e em votação no estande da Assembleia na 12ª Rondônia Rural Show, os deputados abraçaram a causa apresentada pelo governo e aprovaram o projeto. A medida foi comemorada pelos servidores em clima de festa, por mais dignidade e justiça.
fonte - Secom RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com