Policiais através de pesquisas constataram que moto que eles estavam era clonada com outra das mesmas características
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos com uma moto roubada/clonada e uma arma similar a verdadeira durante a madrugada deste domingo (18) na Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho (RO).
Os acusados vinham fugindo de forma alucinada de uma equipe da Polícia Militar desde a Avenida Rio Madeira, no bairro Agenor de Carvalho.
Durante a perseguição, eles invadiram vias preferenciais, semáforos vermelhos, contramão de direção e subiram calçadas com a moto.
Já na Avenida Almirante Barroso com Nações Unidas, a dupla já cercada pela PM caiu da moto e foi detida. Ambos foram levados ao Departamento de Flagrantes.
Os policiais através de pesquisas constataram que moto que eles estavam era clonada com outra das mesmas características.
Ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com