De acordo com a entidade, o treinador italiano de 65 anos ficará à frente da Seleção até o final da Copa do Mundo de 2026. Ele assumirá a equipe para a próxima Data Fifa, que será no meio deste ano.
Vale lembrar que a Seleção vem pressionada devido aos últimos resultados. Até aqui, o time está na 4ª colocação na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo com 21 pontos conquistados.
A equipe terá dois compromissos importantes, contra o Equador, vice-líder da competição, no dia 5 de junho e Paraguai, no dia 10, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química. O time paraguaio está na 5ª posição com 21 pontos.
De acordo com o The Athletic, Ancelotti vai se reunir com o coordenador de Seleções Masculinas da Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano, e o coordenador técnico, Juna, para definir os jogadores que serão convocados para as duas partidas.
A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída de Dorival Júnior, que hoje comanda o Corinthians, desde março. Ainda de acordo com o portal, o treinador deve iniciar os trabalhos no dia 26 de maio.
Esporte News Mundo via Terra
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com