Uma carreta foi flagrada fazendo zigue-zague na noite da última sexta-feira (23), na BR-364, próximo ao "Pare e Siga" de Candeias do Jamari (RO), trecho interditado parcialmente por obras. Motoristas que trafegavam pela pista ficaram assustados com o comportamento. (veja vídeo acima).
![]() |
foto - reprodução redes sociais |
Ao g1, a mulher que gravou o vídeo contou que ela e sua família saíam de Porto Velho em direção a Candeias. Em determinado momento, a carreta à frente começou a fazer manobras que impediam a passagem.
Em menos de um mês, dois acidente já ocorreram no trecho de interdição próximo às pontes sobre o rio Candeias. Em um deles, registrado no começo de maio, o motorista de uma carreta morreu depois de bater na traseira de veículos barrados no "Pare e Siga".
“Está um perigo! [...] Se esse rapaz [do vídeo] tombasse esse caminhão seria pior o tráfego ou até uma tragédia maior!”, relatou a mulher.
O g1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber se houve alguma denúncia ou se o caso está sendo investigado. A polícia informou que não teve conhecimento do incidente.
fonte - G1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com