Equipe de Renato Paiva não soube administrar o resultado na Venezuela, mas venceu com gol de Cuiabano no fim
O Botafogo venceu o Carabobo por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Vitinho marcou para o alvinegro no primeiro tempo, Aponte deixou tudo igual no segundo, mas Cuiabano deu a vitória ao Alvinegro nos acréscimos. Com o resultado, o Glorioso respirou na busca por uma vaga na próxima fase.
O próximo compromisso do Botafogo em 2025 será no domingo (11), quando recebe o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Como foi o jogo?
Ainda que tenha terminado o primeiro tempo em vantagem, faltou algo a mais para o Botafogo. Autor de sete das oito faltas da partida, o time de Renato Paiva encontrou dificuldades para se impor diante de um adversário frágil.
Vitinho balançou as redes para o Glorioso após falha do goleiro Bruera, que soltou chute fácil de Cuiabano. Depois disso, só deu Carabobo, e os venezuelanos poderiam ter empatado em jogadas aéreas, em indecisões da defesa alvinegra.
Já na etapa complementar, o Botafogo seguiu cartilha conhecida no trabalho de Renato Paiva: oscilou e deu campo para o Carabobo gostar de vez da partida. O castigo veio na reta final.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o zagueiro Aponte completou nova jogada aérea do Carabobo, que já vinha dado trabalho ao Botafogo, e venceu John. Empate merecido, diante das circunstâncias que o jogo se desenhou.
Quando o duelo se desenhava para um empate melancólico, o Botafogo conseguiu o seu gol salvador, marcado por Cuiabano. Allan achou o lateral esquerdo dentro da área e ele não perdoou. Vitória fundamental para os comandados de Renato Paiva. (CNN BRASIL)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com