Um adolescente identificado como Antonio Rudiery Mackevicz da Silva, de 15 anos, morreu em um acidente enquanto voltava do trabalho na noite de quarta-feira (21), em Ji-Paraná (RO). Ele pilotava uma bicicleta motorizada quando foi atingido por um carro de passeio na BR-364, km 339, no perímetro urbano da cidade.
![]() |
foto - reprodução G1 RO |
Sonhos e homenagens
O tio relatou que Antônio, carinhosamente chamado de “Nem” pela família e “Tonim” pelos amigos, era apaixonado por bicicletas e motocicletas, uma paixão herdada dos pais, amantes do motociclismo. Além disso, ele também compartilhava com o tio o gosto por montaria e rodeios.
Segundo ele, o sobrinho era estudioso, trabalhador, honesto e muito comprometido, apesar da pouca idade.
“Ele era uma criança de 15 anos de idade, iria fazer 16... era o melhor garoto do mundo”, lamentou o tio.
Colegas de escola, professores e amigos de trabalho prestaram homenagens a Antônio, com coroas de flores e mensagens de apoio à família durante o velório.
“Era o nosso Nem. A perda lamentável dele é muito grande”, desabafou o tio.
Antônio era estudante e jovem aprendiz do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Ji-Paraná, que emitiu uma nota de pesar pela morte do adolescente (veja abaixo).
foto - Por Mateus Santos, g1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com