Na noite desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Nova Mamoré, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor da foragida R.A.P., identificada como coordenadora de um esquema de tráfico de drogas e associação criminosa no município.
FOTO - Divulgação PC/RO |
Após a prisão de D.G.O., as apurações indicaram que R.A.P. passou a coordenar o armazenamento e a distribuição de entorpecentes na região de Nova Mamoré. Durante as investigações, no dia 19 de dezembro, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de duas pessoas e apreendeu 3,5 quilos de drogas. As provas indicavam que os entorpecentes faziam parte do esquema coordenado por R.A.P., com parte da droga já sendo transportada para Jaci-Paraná, enquanto outra parte do entorpecente aguardava negociação.
Diante dos indícios, o Delegado Titular da Delegacia de Nova Mamoré representou pela prisão preventiva de R.A.P., solicitação que foi acatada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.
Além das acusações de tráfico de drogas, R.A.P. também é investigada por envolvimento com bens oriundos de um roubo ocorrido em Nova Mamoré. A Polícia Civil apura se a suspeita atuou como receptadora ou teve participação direta no crime, ao mesmo tempo em que trabalha para identificar outros possíveis envolvidos.
A investigada foi encaminhada à Casa de Detenção, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão de R.A.P. reafirma o compromisso da Polícia Civil de Rondônia em combater o tráfico de drogas e os crimes patrimoniais, garantindo maior segurança à população da região.
FONTE - PC/RO<
/span>
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com