Últimas Notícias
Brasil

Mulher sobrevive após levar 25 facadas em Pimenta Bueno, RO

Vítima, ainda consciente, foi socorrida e levada ao hospital, onde registrou o boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.

Uma mulher de 31 anos sobreviveu após ser esfaqueada, pelo menos, 25 vezes neste domingo em Pimenta Bueno (RO). A vítima, ainda consciente, foi socorrida e levada ao hospital, onde registrou o boletim de ocorrência.

Foto: Ilustrativa


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada durante um show noturno que estava sendo realizado no parque de exposições da cidade. À polícia, a mulher informou o nome da suspeita e admitiu que já vinha sendo ameaçada há bastante tempo.


Após o crime, a vítima foi socorrida ao hospital por uma mulher que passava pelo local. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia informou que realizou algumas abordagens em pessoas com as mesmas características da suspeita, mas não foi possível localizá-la. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com