Últimas Notícias
Brasil

Mulher ataca PMs com cabo de vassoura e acaba presa

Suspeita confrontou policiais durante abordagem no Sol Nascente neste domingo (9/3). Ela estava sob efeito de álcool e drogas, informou PMDF



Uma mulher foi presa por confrontar policiais militares com um cabo de vassoura, na manhã deste domingo (9/3), no Sol Nascente, no Distrito Federal.


Testemunhas gravaram o momento em que a mulher avançou em direção aos dois PMs com o cabo. 


Inicialmente, a equipe policial foi acionada para conter um tumulto em uma distribuidora de bebidas localizada na região. Duas mulheres, aparentemente sob efeito de álcool e outras substâncias, estavam alteradas, proferindo insultos e causando desordem no estabelecimento.


Os policiais orientaram as envolvidas a deixarem o local, e elas inicialmente acataram a recomendação. No entanto, cerca de 10 minutos depois, a equipe retornou para verificar a situação e encontrou ambas atacando verbalmente funcionários e clientes do comércio.


Durante a abordagem, uma das suspeitas portava um cabo de vassoura e tentou agredir tanto os policiais quanto outras pessoas que estavam no local.


Segundo a Polícia Militar do DF, foi necessário o uso progressivo da força na abordagem, incluindo bastão e gás de pimenta.


A mulher tentou fugir para ruas próximas, mas acabou contida. A polícia informou que, mesmo algemada e colocada na viatura, ela continuou se debatendo e provocando lesões em si mesma.


A suspeita foi encaminhada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi autuada por perturbação do sossego, ameaça, resistência, desobediência e desacato.


Ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça e perturbação da tranquilidade, além de dois mandados de prisão cumpridos em anos anteriores.


Durante a ação, os policiais também sofreram ferimentos, que foram atestados em exame de corpo de delito. (Metropoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com