Últimas Notícias
Brasil

Homem é demitido e m4ta mulher e irmão de antigo chefe no litoral gaúcho

Caso aconteceu em Capão da Canoa, litoral norte do RS

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (26) após ser demitido e matar uma mulher e o irmão do antigo patrão a facadas. O caso aconteceu em Capão da Canoa, litoral norte do Rio Grande do Sul.



Segundo as investigações, o homem, de 18 anos, morava em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, e se mudou para o litoral após ter sua casa atingida pelas enchentes que afetaram o estado, no ano passado.


A mãe do criminoso mantinha um relacionamento com o filho do patrão, que foi quem deu emprego para ele, para trabalhar em uma obra.


Além disso, o patrão, por sua vez, cedeu uma parte do terreno dele para eles morarem, sendo jovem, sua mãe e o filho desse senhor.


Ao site, o delegado responsável pelo caso, Marco Swirski, contou que o patrão estava descontente com o trabalho feito pelo rapaz, e após um desentendimento, resolveu por dispensá-lo.


“O senhor pediu que ele não morasse mais no terreno. Então esse rapaz acabou saindo dali e o que a gente tem é que ele teria voltado ali pra região de Porto Alegre. Porém, (…) ele foi na casa desse senhor com o intuito de cobrar alguns valores que ele acreditava que tinha direito”, disse.


Na residência, onde ocorreu o crime, estavam a esposa do antigo patrão e o irmão dele.


A polícia investiga e ainda não se sabe o que aconteceu dentro da residência.


Momentos após matar as duas pessoas, o antigo chefe do jovem chegou ao local e os dois entraram em luta corporal.


“E aí chegou mais um filho desse senhor que entrou pra briga também. Aí conseguiram ferir esse rapaz, que fugiu, e foi preso em flagrante na sequência”, contou o delegado.


O homem segue preso e o caso foi registrado como homicídio qualificados e tentativa de homicídio qualificado, devido a motivo torpe (fútil) e pelo crime ter sido praticado de forma cruel. (cnn brasil)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com