Últimas Notícias
Brasil

Ex-vereador surta e 4tira em jovem dentro de motel; veja o vídeo

Brasil – Um crime chocante foi registrado na madrugada desta quinta-feira (6/3) em um motel às margens da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 



Câmeras de segurança captaram o momento em que Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, ex-vereador do município de Tupanatinga, atirou em uma mulher de 23 anos dentro do estabelecimento. 

O caso, que ganhou repercussão na região, expôs a violência do ataque e levantou indignação entre familiares da vítima. 

As imagens do circuito interno mostram o desenrolar da situação. Duas mulheres aparecem próximas ao portão do motel, aparentemente tentando deixar o local. Logo depois, o ex-vereador chega de cueca, acompanhado de outra mulher. 

Uma discussão tem início, e, em um movimento rápido, o ex-vereador retira uma arma de fogo da cueca e atira cerca de cinco vezes contra a vítima. Ela não teve tempo de reagir ou se defender. 

As outras duas mulheres presentes permaneceram perto do portão, visivelmente nervosas, enquanto o crime acontecia diante delas. Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. 

A vítima, baleada, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Dom Moura, onde segue internada. Segundo informações do hospital, seu estado de saúde é estável. Na saída do motel, populares registraram o momento em que a jovem era colocada na ambulância. 

Familiares da vítima, revoltados com a situação, tentaram avançar contra o ex-político, mas foram contidos por pessoas no local. Luciano de Souza Cavalcanti foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. 

Dados extraoficiais apontam que ele já tinha histórico criminal: em 2023, o ex-vereador foi detido por posse de um arsenal de armas. Eleito vereador de Tupanatinga em 2004, Luciano também participou das eleições municipais de 2024, ficando como suplente. 

O caso segue sob investigação, enquanto a população local cobra justiça diante da gravidade do ocorrido. A violência registrada nas imagens e o passado do suspeito intensificam a comoção em torno do crime.  (cm7)

Veja o vídeo:





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com