Últimas Notícias
Brasil

Ex-presidiário é sequ&strado e m#rto em estrada de barro; veja o vídeo

Brasil – Um crime brutal chocou os moradores do distrito de Apoti, em Glória do Goitá, em Pernambuco, nesta quarta-feira (19). O ex-presidiário Bruno Caick Alves, de 27 anos, foi encontrado m#rto com sinais de tortura e execução em uma área rural da cidade. O corpo, carbonizado e mutilado, apresentava pés, mãos e cabeça decepados, além de marcas de dez tiros, segundo informações locais.



O ass#ssinato teve início em Pombos, no Agreste, onde Bruno Caick foi surpreendido por homens armados enquanto descansava em uma rede, em um imóvel na Travessa da Fican. Os criminosos disp#raram contra ele e, em seguida, o sequestraram em um carro. Horas depois, o corpo foi localizado em Apoti, em uma estrada de barro, com a c#beça da vítima a poucos metros dos restos mortais, que estavam parcialmente queimados.


A identificação de Bruno Caick foi confirmada por familiares por meio de tatuagens, já que o estado do corpo dificultava o reconhecimento. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu os restos mortais para análise. Os outros membros decepados não foram encontrados nas proximidades, o que reforça a brutalidade do crime.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia da 64ª Circunscrição – Glória do Goitá, registrou o caso como homicídio consumado e instaurou um inquérito para investigar os fatos. As autoridades buscam esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pela execução. (cm7)


Veja o vídeo, imagens muito fortes:



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com