Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, localizou um imóvel aparentemente abandonado, na rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, zona leste da capital, que estava sendo utilizado como esconderijo por criminosos para a guarda de objetos furtados.
FOTO - REPRODUÇÃO |
A ação foi realizada por agentes policiais investigadores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey.
Durante a operação, os agentes encontraram e apreenderam um veículo Ford Fiesta, que possuía placa clonada de outro automóvel com características idênticas. Após verificação, foi constatado que o carro original havia sido roubado no dia 28 de fevereiro, em Porto Velho, e estava sendo utilizado pelos criminosos para a prática de novos delitos.
A Delegacia segue com as investigações para identificar todos os envolvidos no grupo criminoso. O delegado Alessandro Morey destaca que as diligências continuam para esclarecer completamente o caso e responsabilizar os autores dos crimes.
FONTE - PC/RO
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com