Brasil – Um vídeo do apresentador Danilo Gentili, de 45 anos, viralizou nas redes sociais neste domingo, 2, depois que ele “armou um barraco” por conta de uma obra na frente de sua casa, em São Paulo.
“Manda eles virem interditar eu de entrar na minha casa”, diz ele no vídeo. “Quem é você?”, pergunta uma pessoa. “Eu sou um cara que está de saco cheio”, responde Gentili.
A obra está relacionada ao clube privativo Soho House, que está instalado no Complexo Matarazzo, o mesmo do famoso Hotel Rosewood. A mensalidade do clube pode chegar a R$ 10 mil.
Vestindo camiseta preta, bermuda e chinelo, Danilo continua a discussão com o homem, que é provavelmente um operário da obra, e, em seguida, retorna para seu prédio. Ele também chegou a mostrar o dedo do meio para o trabalhador.Com informações do Terra.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com