Luidy Celestino, de 27 anos, morreu na última semana em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente. Segundo familiares, ele caiu do carro em que estava e bateu a cabeça no chão. O jovem era natural de Rondônia e sempre teve o sonho de morar nos Estados Unidos.
foto - reprodução/Redes Sociais |
“A pedido da família, os aparelhos ficaram por mais 2 dias ligados, crendo em um milagre. Passados os dias, foi resolvido fazer a doação dos órgãos para que pudesse ajudar outras pessoas, pois assim era ele em vida”, afirmou o tio de Luidy.
A família relembra que Luidy era um jovem alegre e que fazia amizade por onde passava. Quando morava em Rondônia, tinha o sonho de ir para os Estados Unidos.
“Ele viveu aqui como ninguém, onde ele passava transmitia alegria. E nos deixou uma grande lição de vida: que nossa passagem aqui na terra é passageira e nós temos que aproveitar essa passagem aqui com intensidade e nunca deixar de falar de amor e alegria para as pessoas”, finalizou o tio.
fonte - Por Agaminon Sales, g1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com