A Polícia Civil prendeu, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), Felipe C., de 25 anos, conhecido como "Índio", suspeito de matar Antônio F. J., de 26 anos, a pedradas em Porto Velho. A prisão ocorreu após investigações da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
O homicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira, 11 de outubro de 2024, no bairro Mariana, zona leste da cidade. A motivação do crime foi uma briga em um bar, que culminou na morte brutal da vítima, com a cabeça esmagada por pedras.
Felipe Cleverson foi encontrado e detido em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona sul. Outro envolvido, identificado como Jeferson, ainda está foragido, e as investigações seguem para localizar o suspeito. (SGC)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com