A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Monte Negro, com apoio de diversas unidades da Regional de Ariquemes, deflagrou na manhã de hoje a Operação Cérbero, cumprindo um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão na cidade de Monte Negro.
Foto - PC/RO |
As ordens foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes.
A ação teve como objetivo o combate ao crime de roubo na região, com foco na desarticulação de grupo criminoso que já aterrorizou a localidade.
As investigações apontaram possíveis novos envolvidos, reforçando a necessidade de ação enérgica.
As principais lideranças da organização já estão presas, resultado de operações anteriores da Polícia Civil.
Foto - PC/RO |
Durante as buscas, foram apreendidas armas e drogas, e cinco suspeitos foram conduzidos à UNISP de Ariquemes, onde serão lavrados os procedimentos de prisão em flagrante.
O nome Cérbero, inspirado no cão de três cabeças da mitologia grega, simboliza segurança, controle e cerco impenetrável ao crime.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso na guerra contra o crime, garantindo a segurança da população rondoniense.
📢 Não fique calado! Sua ajuda é fundamental para a elucidação dos crimes e o sigilo das informações é garantido!
📞 Disque Denúncia: 197
📱 Whatsapp: (69) 3216-8940.
fonte - PCRO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com