Fábrica também produzia camisas de alas e fardas para as forças de segurança do RJ
Na manhã desta quinta-feira (12), um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica Maximus Confecções, localizada em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A indústria é conhecida por produzir diversos materiais utilizados por escolas de samba das divisões de acesso.
A fábrica é a principal fornecedora de fantasias para escolas de samba da Série Ouro e da Intendente Magalhães. De acordo com apurações da TV Globo, havia cerca de 100 pessoas dentro do local e parte estava dormindo na hora do incidente. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas: quatro mulheres, duas em estado grave, e três homens.
Ainda não há informações detalhadas sobre as causas do incêndio, mas equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local para combater as chamas e evitar que o fogo se alastre para áreas vizinhas. A extensão dos danos também é desconhecida, mas a perda de materiais e equipamentos pode impactar a produção das escolas de samba para os próximos desfiles.
A TV Globo também apurou que a confecção funcionava 24 horas por dia, com diferentes turnos, para atender à demanda a poucos dias dos desfiles. (O liberal)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com