Últimas Notícias
Brasil

Imagem forte: Homem leva t!ro na pern4 ao desrespeitar ordem da PM para entregar 4rma; veja o vídeo

Um incidente grave ocorreu na manhã desta terça-feira (25) em Natal, quando um homem de 63 anos, identificado como Lúcio Medeiros da Cruz, foi baleado na perna por policiais militares após desobedecer a ordens para largar uma arma de fogo que portava. O caso teve desdobramentos trágicos, resultando na morte do indivíduo.



Lúcio Medeiros teria se envolvido em uma discussão com um homem dentro de um veículo no conjunto Pirangi. Durante o desentendimento, ele ordenou que o ocupante saísse do carro. Diante da recusa, Lúcio atirou e feriu o homem, que, segundo testemunhas, poderia ser seu irmão, embora a polícia não tenha confirmado o vínculo familiar.

Após o primeiro disparo, Lúcio solicitou uma corrida a um motociclista de aplicativo, dirigindo-se à zona Oeste de Natal. Durante o trajeto, na Avenida Ayrton Senna, ambos foram interceptados pela Polícia Militar, que já estava em busca do suspeito.

Ao ser abordado, Lúcio sacou um revólver e ignorou as ordens dos policiais para largar a arma. Em resposta, os agentes dispararam duas vezes em sua perna. Mesmo após o primeiro tiro, ele continuou manuseando a arma, sendo necessário um segundo disparo que fraturou sua perna e o derrubou. No chão, Lúcio utilizou o revólver para atirar contra a própria cabeça, vindo a falecer no local.

O homem baleado no conjunto Pirangi foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Este caso ressalta a gravidade de desobedecer às ordens policiais, especialmente quando há envolvimento de armas de fogo, e destaca a importância de seguir as instruções das autoridades para evitar desfechos trágicos.

Fonte: Portal 96 FM




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com