EUA – Stephen Glosser, 38, foi condenado na semana passada a 20 anos de prisão após realizar uma série de crimes de perseguição contra uma mulher que o havia rejeitado.
(Foto: Reprodução/Bryan County Sheriff’s Office) |
Glosser conheceu a mulher através de um aplicativo de relacionamento, mas foi rejeitado após alguns contatos. Sem saber lidar com a rejeição, o homem iniciou uma vingança, incluindo o envio de fezes de cachorro e animais mortos à casa da vítima, além de disparar flechas contra sua porta.
Em uma declaração, a procuradora interina dos EUA, Tara Lyons, afirmou que “o nível de violência malévola neste caso é surpreendente, e é realmente uma sorte que não tenha havido mortes como resultado deste crime horrível.”
Em janeiro deste ano, Glosser se declarou culpado de perseguição e uso de explosivos para cometer crime grave. Além da sentença de prisão, ele foi condenado a pagar US$ 507.781 (cerca de R$ 3 milhões) de indenização às vítimas.
É importante destacar que, como o crime ocorreu no sistema federal, Glosser não terá direito à liberdade condicional, o que significa que cumprirá toda a pena.
Caleb Kinsey, comparsa de Stephen, também envolvido nos crimes, ainda não foi julgado e aguarda o processo na Geórgia. A polícia continua investigando os detalhes dessa sequência de ataques.
Fonte: D24am
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com