Últimas Notícias
Brasil

Homem é assassinad0 a t1r0s no bairro Riachuelo em Ji-Paraná

A violência marcou o fim da semana em Ji-Paraná, com o assassinato de Geneton M. dos Santos, de 32 anos, na noite de sábado (15). 

foto - reprodução

O crime ocorreu na Rua Castelo Branco, no bairro Riachuelo, no segundo distrito da cidade.

foto - reprodução  Marcos Nery

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava próxima ao pátio de um posto de combustível quando foi interrogada por quatro homens em duas motocicletas. Um dos ocupantes, armado, efetuou dois tiros contra Geneton, atingindo-o no braço e na testa. A bala que acertou a cabeça transfixou o crânio, causando danos fatais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada ao pronto-socorro Dona Nega, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica (Politec) foram ao local para recolher provas e iniciar as investigações. 

O caso é de responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade