Últimas Notícias
Brasil

Homem dirigindo carreta sentado na janela é investigado pela polícia no MT; veja o vídeo

Imagens circulam nas redes sociais; motorista também compartilhou postagens em suas redes sociais

Um motorista identificado como João V. S., de 24 anos, foi filmado “dirigindo” uma carreta, enquanto sentava na janela do veículo. A Polícia Militar de Mato Grosso registrou a ocorrência que, agora, segue para investigação na Polícia Civil.



O caso ocorreu no último domingo (23), em Juína (MT), município localizado a 737 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a PM, o crime de direção perigosa em via pública ocorreu por volta das 20h e foi identificado por meio de um vídeo que circulava em redes sociais e pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.


O suspeito conduzia uma carreta azul na Avenida JK, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade. “O condutor executava manobras perigosas em via pública, infringindo normas essenciais de segurança e expondo terceiros a riscos evidentes”, afirma a ocorrência.


O motorista também postou imagens em suas redes sociais dirigindo na janela.


A polícia analisa o vídeo publicado nas redes e imagens de câmeras de segurança nas ruas em que o veículo passou na ocasião.


O homem pode responder pelos crimes de participação em corridas, disputas ou competições automobilísticas não autorizadas ou demonstração de manobra não autorizada, que tem pena de até três anos de detenção, multa e a suspensão ou proibição de obter permissão ou habilitação para dirigir.


“Ressalta-se que a conduta do condutor representa imprudência e desrespeito às normas de trânsito, criando situação potencial de acidente grave e colocando em risco a integridade física de terceiros”, comenta a ocorrência.


O site não conseguiu localizar a defesa do motorista. O espaço segue aberto. (CNN BRASIL)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com