Últimas Notícias
Brasil

Aniversariante e mais duas pessoas são baleadas após ataque em festa

Acusados eram convidados da aniversariante, ficaram bastante tempo se divertindo no local

Os primos Cleverson César Q. S., 32, e  Adenilton O., 42, foram presos na madrugada deste domingo (16) acusados de deixar uma aniversariante de 20 anos e mais dois jovens baleados em uma casa de eventos na Rua Verônica, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia. A prisão foi realizada por uma equipe do 5° Batalhão da PM composta pelo sargento Aguiar, cabo J. Moura e cabo André.



O site apurou que os acusados eram convidados da aniversariante, ficaram bastante tempo se divertindo no local e consumindo bebida alcoólica.


Porém, em determinado momento, já embriagados, começaram a causar confusão, perturbando outros  convidados.


Com isso, a aniversariante foi obrigada a pedir para eles irem embora do local.


Os acusados saíram, mas logo depois retornaram com uma espingarda e Cleverson teriam atirado. Os disparos atingiram a aniversariante no joelho e outros dois jovens.


Os acusados na sequência fugiram, mas acabaram presos em uma ação rápida da Polícia Militar na Rua Geraldo Bruno, mesma região. A arma calibre 28 foi apreendidas junto com  munições intactas.


Uma jovem testemunhas também acabou detida no momento da prisão dos acusados. Revoltada, ela jogou o próprio celular contra a cabeça de Adenilton. Segundo a polícia, a jovem aniversariante ficou com a bala alojada no joelho e teve de ser transferida para o hospital João Paulo II. 


Ainda conforme a polícia, os outros dois baleados não foram encontrados. Eles teriam buscado socorro supostamente com uma enfermeira particular.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade