Trabalhando em defesa da valorização do funcionalismo público municipal, o prefeito Léo Moraes apresentará, em caráter de urgência, à Câmara de Vereadores de Porto Velho, o Projeto de Lei Complementar (PLC) que garante o pagamento de auxílios concedidos pelo desempenho de atividades específicas e mutirão especial previstos na LC 516/2013 e LC 658/2017.
"O projeto será encaminhado para os vereadores, que deverão tramitar essa matéria o mais rápido possível para evitar maiores prejuízos aos servidores que atuam de forma competente e dedicada ao trabalho do Poder Executivo", disse o prefeito Léo Moraes.
Entre algumas das atividades que seguirão recebendo esse auxílio após a aprovação desse PLC, estão os servidores que atuam no serviço da limpeza diária da cidade que, através do Auxílio de Atividade de Mutirão Especial, continuarão obtendo o reconhecimento financeiro de seu esforço no cuidado da cidade.
Na lei, o prefeito Léo Moraes pede a garantia da concessão destes auxílios por mais um ano, sendo que a validade terá data retroativa, com os pagamentos sendo contabilizados a partir de 1º de janeiro.
Para ser sancionado pelo prefeito, o projeto deve ser aprovado pela Câmara de Vereadores, para logo em seguida retornar ao Poder Executivo e o prefeito realizar a sanção.
fonte: SMC.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com