Últimas Notícias
Brasil

Moraes manda Bolsonaro comprovar convite para posse de Trump

Ministro do Supremo argumenta que a defesa só apresentou uma mensagem enviada por e-mail ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com remetente desconhecido



O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentar o convite para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.


Advogados de Bolsonaro entraram na sexta-feria (10) com um pedido de liberação do passaporte do presidente para que ele possa viajar aos EUA na próxima semana.


Em decisão publicada neste sábado (11) Moraes argumenta que a defesa só apresentou uma mensagem enviada por e-mail ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, com remetente desconhecido. O ministro também cobra horário e programação do evento. (cnn brasil)

Em atualização



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com