Informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM). De acordo com a empresa, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores.
Todas as linhas de transporte coletivo foram temporariamente suspensas nesta segunda-feira (13), após ameaças de ataque aos ônibus de Porto Velho. A informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), empresa responsável pelo transporte público da capital.
Inicialmente, a empresa havia anunciado a suspensão das linhas que atendem a região do residencial Orgulho do Madeira, após suspeitos atearem fogo em um ônibus que passava pelo local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o veículo após o ataque.
De acordo com a empresa, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores. A Companhia não informou quando as linhas voltarão a circular normalmente, mas disse que seguirá acompanhando a situação.
"Continuaremos monitorando a situação junto às autoridades e manteremos todos informados sobre qualquer alteração", diz trecho da nota.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com