Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha

Vítima tem 14 anos e denunciou os abusos à própria mãe. O tio possui várias passagens pelo sistema prisional e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Um homem foi preso em Porto Velho na terça-feira (21) suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, o tio tem várias passagens pelo sistema prisional, era monitorado por tornozeleira eletrônica e é membro de uma facção criminosa.

Foto: Ilustrativa


A vítima foi quem denunciou para a mãe ter sofrido os abusos. De acordo com o boletim de ocorrência, na noite da tentativa de estupro, o suspeito entrou no quarto da menina, acariciou a garota e lhe ofereceu dinheiro para a vítima em troca de favores sexuais.


A adolescente informou que não foi a primeira vez que o seu tio tentou entrar no quarto, mas que, por medo medo de algo pior viesse a acontecer, decidiu contar para sua mãe o que estava acontecendo.


O suspeito foi preso na casa da família e encaminhado para a central de flagrantes da capital. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com