Alysthen Gonçalves dos Santos, de 25 anos, conhecido pelos apelidos "D22" ou "Playboy", m#rr&u após um confronto armado com policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão e agentes penais.
A troca de tiros aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.
![]() |
Foto: Divulgação PC-RO |
De acordo com informações obtidas, ele estava na lista de foragidos mais procurados pela Polícia Civil, acusado de homicídios e de integrar uma facção criminosa. Durante um patrulhamento, os policiais identificaram Alysthen e tentaram abordá-lo, mas ele reagiu, iniciando uma troca de tiros.
No confronto, Alysthen foi baleado e socorrido pela viatura da Polícia Militar até o Hospital João Paulo II. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e m0rr#u ao dar entrada na unidade de saúde.
O suspeito também era investigado por envolvimento em um ataque contra uma viatura da Polícia Militar na região do residencial Orgulho do Madeira, ocorrido na semana passada.
Na ocasião, Alysthen e um comparsa abriram fogo contra os policiais, mas conseguiram fugir.
A operação desta quinta-feira marca o desfecho de uma série de ações das forças de segurança para localizar foragidos perigosos na capital.
O caso segue sendo apurado para esclarecer detalhes do confronto.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com