Durante a inspeção, foi constatado que no bagageiro do automóvel havia um corpo carbonizado.
Na noite de segunda-feira, 27 de janeiro, um veículo Chevrolet Kadett SL, ano 1991, com placas de São José da Lapa (MG), foi encontrado em chamas na linha 135, zona rural de Vilhena, Rondônia.
![]() |
foto: G1 RO |
Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Apesar da rápida chegada das equipes, o veículo foi completamente destruído pelo fogo.
![]() |
foto: Rondoniaovivo |
Durante a inspeção, foi constatado que no bagageiro do automóvel havia um corpo carbonizado. Devido ao estado do corpo, não foi possível realizar a identificação imediata da vítima. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal, e a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena investiga o caso para reunir pistas que esclareçam o ocorrido.
Parentes acreditam que o corpo encontrado seja de Jean Santos de Jesus, conhecido como "Gugu", um jovem que trabalhava na Metalúrgica Colonial, em Vilhena. Segundo os familiares, Jean havia comprado o veículo no dia anterior ao crime e saiu de casa após receber uma ligação.
"Ele comprou o carro ontem e recebeu uma ligação para sair. Ele não voltou para casa e o carro foi encontrado queimado, com um corpo dentro. Estamos aguardando o DNA para confirmar", relatou um parente próximo à vítima.
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias do crime. A confirmação da identidade da vítima dependerá dos exames de DNA, que serão realizados devido ao estado em que o corpo foi encontrado.
Com informações - (Rondoniaovivo).
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com