Últimas Notícias
Brasil

BPTAR prende criminoso com pistola.45 furtada de loja de caça e pesca

Emilson, que já tem passagem no sistema penitenciário, foi levado para o Departamento de Flagrantes

O criminoso Emilson C. S., 28, foi preso na noite desta quinta-feira (30) por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).

Foto: pvh noticias


A prisão foi realizada na Rua da Beira, próximo à Rua Goiás, bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). Os policiais estavam fazendo patrulhamento em busca de localizar um criminoso que estaria fazendo roubos na região.


Em determinado momento, a equipe da PM abordou Emilson e na revista foi encontrada uma pistola calibre. 45 na cintura dele.


Os policiais fizeram consulta na numeração e descobriram que o armamento teria sido um dos furtados em uma loja de caça e pesca na Avenida Imigrantes.


O crime de furto na empresa aconteceu no mês de dezembro do ano passado, ocasião em que bandidos fizeram um buraco na parede do prédio e furtaram 19 armas de fogo.


Emilson, que já tem passagem no sistema penitenciário, foi levado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade