Últimas Notícias
Brasil

Jovem mata padrasto e irmão e é Morto em seguida

Juliano Muniz matou seu padrasto no dia 7 de dezembro e, na véspera do Natal matou seu próprio irmão; ele também morreu por espancamento

Juliano Muniz Monteiro, 24, que matou seu padrasto, José Corrêa, 71, mais conhecido como ‘Seu Zé Corrêa’, no dia 7 de dezembro, foi espancado até a morte, nesta quarta-feira (25), dentro da mesma casa, onde matou seu padrasto, na comunidade Vila Amazônia, zona rural de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). A morte de Juliano ocorreu após ele cometer novo crime, matando seu próprio irmão, Claudinei Muniz, a golpes de terçado,  na véspera do Natal.



De acordo com informações, Juliano matou seu próprio irmão a golpes de terçado, no momento em que ele bebia sentado em uma cadeira de balanço. Após matar o irmão, o criminoso fugiu para as matas do assentamento. Juliano foi encontrado na mesma casa onde matou ‘Seu Zé Corrêa’. Ele foi espancado até a morte.


Juliano chegou a ser preso pela morte de ‘Seu Zé Correa’, mas a Justiça local o deixou em liberdade.

d24am



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com