Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios, a execução foi motivada devido à guerra entre grupos criminosos
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (30) Leandro A. da S. L., 28, vulgo "Léo do Santana", acusado de matar a tiros o comerciante Antônio Gil de Souza Alves, 41, conhecido como "Al Capone".
O crime foi registrado no último dia 01 de setembro em uma conveniência no residencial Cristal da Calama, zona Leste da capital de Rondônia.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios, a execução foi motivada devido à guerra entre grupos criminosos rivais.
Leandro foi preso após denúncia de que estaria efetuando disparos de arma de fogo na região da Avenida Amazonas com Rua Elvis Maia, no bairro Jardim Santana.
No momento da abordagem, o criminoso que ainda se escondeu em uma residência, não foi flagrado com arma, mas estava com um aparelho celular roubado no último dia 20 de uma mulher no bairro Três Marias.
Conforme a Polícia Civil, Leandro e Charles S. S., 26, conhecido como "Mandi", são acusados de matar o comerciante conhecido como "Al Capone". O criminoso "Mandi" continua foragido.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com