Últimas Notícias
Brasil

Trabalhador é sequestrado ao ser chamado para fazer frete em caminhão

Recuperação do veículo e o reencontro com o motorista são resultados das ações da equipe do BPFRON e CANIL BPCHOQUE

Após intensas buscas realizadas durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, na tarde de sexta-feira (08), a Polícia Militar de Rondônia localizou o caminhão, que havia sido contratado para um frete entre Porto Velho e Humaitá, foi localizado anteriormente abandonado em uma trilha no Ramal de um balneário, em Guajará-Mirim.



Simultaneamente em Porto Velho, o motorista do caminhão que havia sido sequestrado e que estava desaparecido desde o roubo do caminhão de frete que dirigia, foi encontrado no Ramal Transpurus, próximo à BR-319, por uma guarnição também da Policia Militar. 


A recuperação do veículo e o reencontro com o motorista são resultados das ações da equipe do BPFRON e CANIL BPCHOQUE, que atuam no combate aos crimes transfronteiriços na região. O caso segue em investigação para identificar os autores do crime.

Assessoria



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade