Últimas Notícias
Brasil

PRF identifica transporte irregular de aproximadamente 50 m³ de produto florestal em Ji-Paraná

A carga estava sendo transportada de modo contrário à legislação vigente

Na manhã da última terça-feira (12), durante uma fiscalização de rotina na BR-364, km 352, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48,99 m³ de madeira serrada que estavam sendo transportados em desacordo com a legislação vigente. 



Durante a abordagem, a equipe da PRF constatou uma discrepância entre as informações constantes na documentação apresentada pelo condutor do veículo de carga, um homem de 41 anos, e a situação real do carregamento.


Foram identificadas divergências em relação ao tipo e ao volume da madeira transportada, o que motivou a apreensão do material, que se encontra agora à disposição do Poder Judiciário. Em razão da infração, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o infrator, que assumiu o compromisso de comparecer em Juízo quando solicitado. Além disso, quatro empresas terão seus envolvimentos no crime analisados pelas autoridades competentes. (portal sgc)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com