Últimas Notícias
Brasil

Motoqueiro de 16 anos sofre grave acidente na Avenida Alexandre Guimarães

Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro a vítima

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após colisão envolvendo motoneta e carro na noite desta quarta-feira (06) na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Governador Ary Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, Rondônia.



O site colheu informações de que o adolescente seguia em uma motoneta de 50 cilindradas na Avenida Alexandre Guimarães, sentido bairro.


O condutor do carro estaria na Rua Governador Ary Marcos transitando na rotatória com destino à Avenida Raimundo Cantuária, quando o adolescente acabou passando direto e bateu na lateral do automóvel.


Com isso, ele sofreu queda e ficou ao solo bastante lesionado. Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro a vítima

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade